4 de mai. de 2011

I Etapa do Curso Presencial de Capacitação Para Educação Cristã Comunitária

Com alegria partilhamos que no final de semana dos dias 09 e 10 de abril aconteceu a I etapa do Curso de Capacitação Para Educação Cristã Comunitária no Sínodo Centro Campanha Sul. A abertura do Curso aconteceu no sábado, dia 09 de abril às 9:00 horas, no Centro de Formação da Diocese de Cachoeira do Sul, com assessoria da Teóloga Doutora Gisela Streck, tendo como tema: “A experiência da fé em cada fase do desenvolvimento.”
Tivemos um momento muito especial com 41 participantes vindos de 13 Paróquias, sendo que no Sínodo temos 25 Paróquias. A abertura foi feita pelo Pastor Sinodal Bruno Ari Bublitz e contou com a presença e participação no curso de todas as integrantes do Conselho de ECC do Sínodo.
Agradecemos pela participação de Luciane e Dirlane da Secretaria de Formação da IECLB e pelo apoio das Comunidades e Paróquias. Temos certeza de que este Curso de Capacitação será uma grande bênção na vida das Comunidades. A segunda etapa será nos dias 18 e 19 de junho, Aguardamos ansiosamente.
Pastora Regene Lamb
Conselho de Educação Cristã Contínua do Sínodo Centro Campanha-Sul
e
Luciane Marina Zimerman
Secretaria de Formação - IECLB